quinta-feira, 25 de junho de 2009

Seminário Pensando São Paulo chega ao fim com participações ilustres

Com as participações ilustres do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), do deputado estadual Candido Vacarezza (PT) e do delegado Protógenes Queiroz, chegou ao fim na última segunda-feira, 22, o Seminário Pensando São Paulo.
Vale salientar que o Seminário foi um espaço importante para fortalecer e enriquecer o debate sobre a conjuntura paulista e as políticas públicas imprescindíveis para o crescimento de São Paulo.
No último debate, que tratou sobre o Quadro Político no Estado de São Paulo, as discussões giraram em torno da necessidade de uma da base do apoio do governo Lula para fazer frente à hegemonia do PSDB em São Paulo.
“Não é porque o PT é o maior partido da esquerda que tem de ter sempre o candidato a governador”', disse Vaccarezza.
Já o deputado Aldo Rebelo destacou a importância de São Paulo para o Brasil, ressaltando que “devemos ter como linha a busca da unidade de todas as forças para dar a vitória a elas. Não podemos nos dividir aqui. PCdoB, PSB, PDT, PT e PRB devem fazer um esforço para atrair outras legendas”, afirmou.
Surpresa do debate, o delegado Protógenes falou sobre divergências que teve no passado com o PT, afirmando, no entanto, que “hoje a gente converge.”